Contrate nossos serviços sem complicação. Nosso processo é simples e sem burocracias

4 Passos simples para criarmos seu site

1º PLANEJAMENTO

Inicialmente colhemos todas as informações para compreendermos o seu tipo de negócio e entendermos o que é importante para o seu site e assinamos o contrato.

2º CRIAÇÃO

Com suas necessidades compreendidas e firmadas em contrato, iniciamos a criação do site e executamos tudo o que foi solicitado e acordado no contrato.

3º TESTES/TREINAMENTO

Realizamos todos os testes para garantir 100% do funcionamento do site na internet. Optando por um site gerenciável, oferecemos o treinamento inicial.

4º PUBLICAÇÃO

Registramos o domínio e publicamos o site na internet. E realizamos o monitoramento contínuo com relatório de desempenho com Google Analytics.

Dúvidas comuns sobre criação de sites

O que é um domínio?

Sua casa ou sua empresa possui um endereço, na internet não é diferente, seu site também possui um endereço para ser encontrado pelos internautas, este endereço é o: www.suaempresa.com.br. Este endereço é denominado domínio e no Brasil é disponibilizado pelo Registro BR. O dono do domínio paga uma taxa (anual, bianual ou trianual) para usar um domínio de sua escolha e que esteja disponível. O domínio também pode ter outras extensões como por exemplo: ".com", ".ind.br", ".org" enfim há vários tipos mas o mais comum é o ".com.br".

O que é hospedagem?

Imagine que você irá alugar um terreno e construir um imóvel nele, o imóvel é seu mas o terreno não. Na internet a situação é a mesma, ou seja, você contrata uma empresa para criar seu site (construir o imóvel) e hospeda todos os arquivos em um servidor de hospedagem (o terreno), assim você paga um aluguel para o provedor da hospedagem, mas fique tranquilo pois este "aluguel" é bem acessível.

O que é um site OnePage?

O site one page é um tipo de layout feito para exibir todo o conteúdo em apenas uma página, com seções bem definidas e conectando uma com a outra. É uma solução que vem sendo muito procurada por pequenas e médias empresas, pois o site one page é leve, dinâmico e funcional. Você pode até adicionar outras páginas ao site, mas o “núcleo”, isto é, as principais informações, são exibidas em uma única página – a primeira. Além disso, cada seção deve ter uma sequência organizada, como se fosse uma história. O conceito de One Page Layout é mostrar tudo o que deve ser exibido para destacar um negócio, um produto ou informações pessoais/profissionais, em uma única página (normalmente, com apelo visual bem forte) e com rolagem vertical. Nesse tipo de layout, cada link do menu (por exemplo, "quem somos", "serviços", "produtos" etc) aponta para uma seção da própria página em que o usuário está. Os links não direcionam para uma nova página, apenas “descem” a página para exibir o conteúdo, usando efeitos de rolagem.

Quanto vou gastar para ter um site na internet?

O custo para se ter um site hoje é relativamente muito baixo. Você paga a mão de obra da empresa que está desenvolvendo o site (valor combinado pago apenas uma vez) e paga mensal, bimestral, trimestral ou como preferir a hospedagem. Há também o custo do domínio que é pago anual, bianual ou trianual para o Registro BR, o custo para se ter uma ideia é de R$ 40,00/ano. Assim sendo, o investimento em um site é extremamente baixo mas trás muitos resultados para o seu negócio. Portanto não perca mais tempo, sites baratos e com qualidade é com a gente!

O que é um site responsivo e como funciona?

O site responsivo não é a mesma coisa que uma versão mobile desenvolvida exclusivamente para atender usuários que chegam por meio de determinados dispositivos móveis. Um site responsivo conta com uma única versão, que se adapta automaticamente às diferentes telas de smartphones, tablets, computadores e outros meios. Como isso é possível? Parece magia, mas é tecnologia. Trata-se de um misto de programação e design, arquitetado para que o endereço reconheça as dimensões do dispositivo pelo qual ele está sendo exibido e se adapte automaticamente a ele.

Quais são as vantagens de um site responsivo?

Uma das vantagens é que qualquer cliente, de qualquer dispositivo, vai poder entrar em seu site sem que isso afete a experiência de navegação dele. Outra, e não menos importante, é que se seu site não for responsivo isso traz consequências nas buscas realizadas por plataformas mobile no Google, que vai priorizar outros sites (inclusive seus concorrentes) que possuírem páginas web adaptadas às mais variadas dimensões de tela. Mas há outros benefícios. O design responsivo ajuda no processo de otimização do seu site nos buscadores porque direciona para um único endereço de website, o que “não confunde” os robôs dos sites de busca. Outro ponto importante é que quando os sites contam com uma versão para cada dispositivo de acesso, o design segue a mesma linha, mas tem alguns pontos que são redesenhados de acordo com cada versão. No caso do site responsivo isso não acontece. A experiência é bastante parecida, independentemente da plataforma. Com isso, os visitantes recorrentes se sentirão mais à vontade, pois vão saber, de forma intuitiva, como realizar tarefas já executadas no canal tradicional.

Um site responsivo aparece com maior facilidade nas primeiras páginas do Google?

Cada vez mais usuários tem permanecido mais tempo navegando no smartphone do que no desktop. Com a navegação móvel melhorada por meio do uso de design responsivo, o tráfego do site consequentemente também melhora, o que reflete nos resultados de SEO. Além do mais o Google tem priorizado a indexação de site que são desenvolvidos com a tecnologia responsiva, ou seja, imagine que alguém pesquisa em um smartphone um determinado serviço e que uma empresa tem um site responsivo e a outra não, neste caso a empresa que tem o site responsivo irá aparacer em melhor colocação que a que não tem um site responsivo. Some tudo isso a seguinte estatística, mais da metade dos internautas no Brasil usam dispositivos portáteis para acessar a internet, assim sendo não dá mais para ficar sem um site moderno, bonito, barato, responsivo e de alta qualidade que podemos criar e fazer tudo do zero para você!

Meu site não é responsivo, eu preciso atualiza-lo?

Sem dúvidas. O Google lançou a um tempo atrás uma campanha chamada #MobileMadness onde destacou que a compatibilidade de um site com dispositivos móveis se tornou um fator de classificação nos resultados de buscas do Google. Hoje é fundamental que o seu site seja responsivo pela experiência de navegação que deve passar para o usuário e também para ficar adequado aos buscadores e aumentar a relevância e consequentemente aumentar seus negócios.

Aproveite ao máximo do poder da internet

Alguns dados recentes apontam o poder crescente da internet no Brasil. Está aproveitando todo esse público a favor de seu negócio? Não!!! Então não perca mais tempo, ter um site na internet vale cada centavo investido e com a gente este investimento é baixo.

116 milhões

O Brasil fechou 2016 com 116 milhões de pessoas conectadas à internet, o equivalente a 64,7% da população com idade acima de 10 anos.

63,3%

63,3% das casas brasileiras possuem acesso a internet, e este número está aumentando a cada dia devido aos preços e planos mais acessíveis.

94,6%

Em 2016, o celular era usado por 94,6% dos internautas, à frente de computadores (63,7%), tablets (16,4%) e televisões (11,3%).

87%

Entre aqueles que possuem acesso a internet, mais de 87% pesquisam produtos e serviços na web, este número continua aumentando.

Vamos fazer um site?

Já se convenceu da grande necessidade de fazer um site para sua empresa? Esperamos que sim! Estamos aguardando seu contato, use nossos os canais de atendimento de nossa agência de criação de sites, nosso atendimento é personalizado e rápido, fale com nosso departamento comercial ou com um de nossos programadores através do WhatsApp. Agora só depende de você. Temos um dos melhores preços de criação de sites do Brasil! Peça um orçamento agora mesmo.